quinta-feira, 4 de setembro de 2008
- Quem foi que botou esse mar aqui?
Um comentário:
Anônimo disse...
Mar?! Sei não... tá mais pra enchente aqui de S.Paulo.
quinta-feira, 04 setembro, 2008
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mar?! Sei não... tá mais pra enchente aqui de S.Paulo.
Postar um comentário