quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pobre, não tem jeito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé: só a foto do fusquinha, assim em duas cores, estofamento branco, já valeu. Agora, seguionte; aumentei 200% e depois 400% a foto e não distingui o que há no cículo vermelho.

Anônimo disse...

Uma trava...