As que vão passar de ano aí serão escolhidas 'a dedo'... Lembra-me ainda aquela velha anedota de perguntar-se à aluna, após a prova, "Deu p/ passar?" e ela responder "-Dei!".
das duas uma: ou dá para passar ou leva pau. não tem escapatória.
mas tem como passar de ânus...
tem vaga ???http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/
Postar um comentário
4 comentários:
As que vão passar de ano aí serão escolhidas 'a dedo'... Lembra-me ainda aquela velha anedota de perguntar-se à aluna, após a prova, "Deu p/ passar?" e ela responder "-Dei!".
das duas uma: ou dá para passar ou leva pau. não tem escapatória.
mas tem como passar de ânus...
tem vaga ???
http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/
Postar um comentário