sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Assim não tem como passar de ano!

4 comentários:

Anônimo disse...

As que vão passar de ano aí serão escolhidas 'a dedo'... Lembra-me ainda aquela velha anedota de perguntar-se à aluna, após a prova, "Deu p/ passar?" e ela responder "-Dei!".

Anônimo disse...

das duas uma: ou dá para passar ou leva pau. não tem escapatória.

Anônimo disse...

mas tem como passar de ânus...

Anônimo disse...

tem vaga ???
http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/