Mais liso do que patrimônio de candidato nanico, querendo um ossinho!
Frase da semana
Não sou corno, mas dou minhas chifradas!
(Zidane)
O primeiro cavalheiro
Começaram as campanhas. Olha o golpe!!! Já escutei um candidato a presidente dizer que “é preciso uma maior inserção do Brasil no mundo!”. Sabe o que significa? Viagem, muitas viagens e mordomias presidenciais pelo mundo. E primeira dama pra cima e pra baixo, cumprimentando a rainha da Inglaterra, os xeiques árabes, etc etc. Engraçado que a gente não vota na primeira dama e lá está ela em tudo quanto é canto. E se o presidente fosse mulher haveria a figura do primeiro cavalheiro? Tá vendo? Nem começou direito a campanha e a gente já está irritado. Ainda bem que eu tenho um restinho de gardenal, mas está acabando, aí ninguém me segura! Argh!
Anjinhos à vista!
Acabou! Acabou! Acabou a arrogância dos políticos! Agora eles estão acessíveis, carinhosos, bondosos, compreensíveis e interessados nos seus problemas. Vocês já podem falar com eles a qualquer hora do dia ou da noite, apertar a mão deles, ir nas suas casas, nos churrascos, nos almoços, prosear e confraternizar suas companhias como se fossem velhos amigos. E vocês podem pedir qualquer coisa, por mais estranha e esdrúxula que possa parecer como, por exemplo, uma “bola quadrada” que eles nunca irão dizer não. Eles vão falar mais ou menos assim: “Minha assessora está tomando nota e eu vou pensar com maior carinho nesse seu pedido e vou fazer todo o esforço pra consegui-lo”, Não se preocupe meu amigo”! Você vai se emocionar e até chorar com tanta rasgarão de seda. Pensando bem, não seria bom ter eleição todo ano?
Gritar é mais barato!
Essa estória de celular é de lascar! Você bota dezão de crédito, faz duas ou três ligaçãozinha e creu! Acabou! É muito roubo! E o pior é que pobre tem a mania de ligar pra outro pobre a cobrar, aí é mais rápido ainda. Eu não entendo o que pobre tem tanto pra conversar. Quer saber de uma coisa? Esse negócio de VIVO é de MORTE!!! Tô fora!!! Agora eu estou fazendo que nem Dom Pedro I, só no grito!!!
Manual pra se defender dos políticos na campanha
Os políticos passam a vida inteira dando um nó na gente, agora que eles estão dependendo do nosso voto, nesta campanha, chegou a hora de cantarmos de galo e darmos o troco neles. Aqui vão algumas dicas pra nós darmos uma de espertalhões pra cima deles e nos defendermos dessa escória, ou seja, jogando com o jogo deles:
1- Nunca confie num político. Eles não têm ética e não confiam nem em seus próprios companheiros de partido. Trocam de partido a qualquer hora conforme suas conveniências. São uns traíras e rifam seus amigos de longas datas. Por que você, um simples eleitor, haveria de dar este voto de confiança neles.
2- Nunca tenha pena de políticos. Depois das eleições eles o esquecerão por quatro anos, não vão querer vê-lo nem pintado. Eles não estão nem se lixando pra você, morra! Por que você haveria de ter piedade deles?
3- Muito cuidado pra não se deixar emocionar-se com suas lábias. Os políticos nunca, jamais são espontâneos. Tudo que eles dizem são previamente estudado e calculado friamente nos manuais de marketing, curso de vendas e hipnose coletiva.
4- Jamais seja inimigo de políticos. Eles têm muita influência. É muito perigoso. Todo cuidado.
5- Toda semana peça mais santinhos e vá guardando em lugar bem seguro, dizendo: “Já distribuí todos, não deu pra quem quis, vim pegar mais”. Assim eles pensam que você tem um alto grau de comprometimento com sua campanha, etc etc.
6- Quando ele(o político) perguntar pra você porque nunca o viu empunhando sua bandeirinha, explique que você a deu para um parente lá no Aero Rancho, trabalhar por lá e que quer mais outra pra dar a outro primo lá do Los Angeles e assim sucessivamente.
7- Tente arrancar o máximo de grana deles, afinal de contas este dinheiro não é deles mesmo, é fruto de caixa dois e outros trambiques. Diga sempre que tem um parente doente que está precisando de dinheiro, neste rumo.
8- Se fizer tudo acima e este político não se eleger, você prestou um grande serviço à nação, tirando de circulação um bandido.
Indenização pra perna de pau
A CBF é condenada a indenizar um torcedor do fluminense. Já pensou se essa moda pega e a CBF tiver que indenizar os torcedores do Operário? É falência na certa. Oh loco sem troco!
O dia do rock'n'roll
E esta semana foi comemorado o dia do Rock. Falando nisso você sabe qual é a melhor parte do Rock? É quando acaba! Aquele silêncio que coisa maravilhosa! E você sabe qual é o santo padroeiro do Rock? Deve ser São Roque!(fraquinha, hein?!)
Nada a declarar

Nenhum comentário:
Postar um comentário