quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Você sabe o que é ilusão de óptica?
É quando você vê algo
e não entende...
... e quando vai querer entender,
piorou!
ou quer que eu explique de novo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma grala mesmo o sapatinho e a saia do barbicha aí... ou seria "da" Barbiecha ?

Anônimo disse...

Eu quis dizer: uma "graça".