Aula de malandragem!

1. O dízimo é o sinal de fidelidade
2. O único momento em que Deus nos permite desafiá-lo é na questão do dízimo. (S. Malafaia)
3. O dízimo é obrigação. Oferta é o que você dá além.
4. O dízimo é sobre o rendimento bruto. (não importa se o inss e o leão ganham antes que você).
5. A gente até fica constrangido em pedir (!), mas é preciso, para que levemos o evangelho para... (E. Macedo)
6. Dê o seu dizimo que vou colocar seu nome num disquete e colocar dentro do meu calção e vou estar orando por você enquanto estiver estando praticando esteira na academia.
7. Todos aquele que se tornarem patrocinadores terão seus nomes (embaixo do travesseiro/npor dentro da minha meia/na roda do meu carro/na maçaneta da porta da Igreja/junto ao estepe da minha Grand Cherokee) e eu estarei orando por eles.(R.R.Soares)
achado no http://oficiodoschavoes.blogspot.com
7 comentários:
Tudo safado estes patores de meia tigela, paredão para todos eles!!!
Porque vcs não pegam no pé desses babacas q se arrastam atrás de imagens de santos do pau oco???
O autor desse blog é um coitado, revoltado, que deve de ter sido criado sem carinho da mãe e do pai. Deve de se drogar, um punheteiro sem ter o que fazer. Vai falar da sua infancia, onde voce vivia tomando na bunda, pelos seus coleguinhas que te enrabaram tudo. Para de falar de homens que são sérios. Vai crescer muleque.
po voces nao tem mais oque fazer nao pora vai fala da sua mae corno viado deixa oscaras ai en paz pora se nao tem coragem pra falar diretamente para eles nao fica fazendo esses comentarios se vc nao quer DEUS dexa que outros o achem atraves desses ladroes ai o que voces tanto falao e um dia vai chegar asua vez e vc vai lenbrar que algue ti disse isso bijo na bunda...
ehh esse blog num tem nda
e esse cara desse blog não tem DEUS no coração
vai horar!!!
parei de ler seublog aqui... e num volto mais amigo... acho que se vc não concorda com a fé dos outros tudo bem... opinião sua, vc tem todo direito... mas vc podia respeitar pelo menos e não falar de coisas que vc não entende... fé não se discute...
Postar um comentário