domingo, 4 de novembro de 2007

Concurso Miss Orkut 2007
Escolha a sua preferida
Miss Material de Construção!
Miss Edredon de rendinha!
Miss Almofada!
Miss Bacia!
Miss Piscinin de lage!
Miss chuveiro!
Miss bicicretinha!
Miss balde de tinta recicrado!
Miss lençol vermelho!
Miss escada!
Miss Nova Skin! Miss Fusca!
Miss Chevete!
Miss Piscinim de prasto!
Miss Registro!

Atenção: estas fotos me foram enviadas por email, não vi se outro blog publicou este concurso. Não chupei ninguém, integralmente.

22 comentários:

Anônimo disse...

Nosssaaaaaa estou apaixonado , tem mais hehehehehhe

Anônimo disse...

a melhorzinha é a a a a a a a a a a a a a a a a aa a a a a a a a , puta que pariu

Unknown disse...

UAHUAhhuaUHAUAHUuhaHUAaHUau
hAUHAHUAUHuahahuuhAahuAHU

Nunca ri tanto na vida.

Anônimo disse...

POUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Renan disse...

Caraka meu irmao ...
a dos material de construção é bizarro!
vou até colocar no meu album do orkut !

Anônimo disse...

Aff só coisinha linda...
hsuhsuhauhs

Tentei outra vez disse...

miss prasto é froides hein...

Anônimo disse...

Meo Deus!!!!!!!!!!! To rachando o bico até agora...asashaushauhsas. Muito bom!!!


O que me intriga é o seguite: Como pessoas "desse jeito" tem coragem de colocar foto no orkut?? E o que é pior, as fotos são sensuais... ahsuahsuahsuahsu hilárioOoOoOo

Quem se candidata a ficar com elas??
tem mais?

Anônimo disse...

NUuuuuuuuuuuuusa nussa...
meldel´s...que coisas liindas saum akelas???

meu sonho de consumo vai ser come a MISS BACIA...
lskklalkslkalkslkaklsklaskllkslksa...
t zuandu...





Ps: vo t pesadelo dee noite!!!

Anônimo disse...

larga do meu pé assombração!!!

Anônimo disse...

a melhor eh a mis chuveiro neh.. auhsuahs.. parece q tomou um tiro de DOZE na bunda.. ausaushuas.. meuuuuuuuuu deus!!!!!!
RRRRRIIIdiiicula!!!!

Unknown disse...

Senhorrrrr, Cobre com Teu Sangue!!!


CRUUUZESSSSSSS

USBERT disse...

PUTZ GRILL UOW!!!!

Anônimo disse...

em estadu de choquis...sem palavrias!

Anônimo disse...

um bando de senvergonha,parece umas macacas.Vão casar o q fazer,suas coisas horrorosas,

Anônimo disse...

é inacreditável!como uma pessoa em sua sã conciencia pode se expor dessa forma.O mundo estar perdido mesmo meu Deus.

Anônimo disse...

tenho muita pena dessas mulheres.Coitadas!é bizarro mesmo!Q Deus tenha misericórdia dessas mulheres.São umas póbres coitadas...

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...muito bom humor......kkkkkkk

Anônimo disse...

nossa...adorei loko
rsrsrrsrsrrsrsrrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrrsrrsrsrrsrrsrsrsr
darts graffity
guarujá sp

Anônimo disse...

eu como todas meto vara

roberto disse...

[roberto] eu como

E.P.R disse...

meu brother:se feiura for doença contagiosa pode chamar a sucam, porque a epidemia já começou.puta q me pariu. minha mãe deve ta com esqueleto na cova dançando trilhe com michael jackson de tanto zumbi nessas fotos. hahahahahah.