

1) dar títulos de cidadão – cada um deles escolhem uma pessoa da alta sociedade para fazer uma mediazinha, com uma festa, um titulo e muito uísque. Enfim, nem gosto de falar disso que fico muito emocionado. Me desculpe, incalto leitor, eu sou muito emotivo.
2) A câmara municipal serve como treinamento de pequenas malandragens pra se chegar à assembléia Legistalativa(grandes “sacadas”). Dos 23, todos querem a vaga de Londres Machado.
3) Os vereadores servem eternamente pra pedir o asfalto pro Aero Rancho. Vai ter rua assim na Punta Del Leste que los pariu, esse Aero Rancho, sabia?
4) Os vereadores servem pra ser convidados para as feijoadas dos colunistas(todo mês tem uma).
5) Servem pra fazer conchavos com os presidentes de bairros e protelar por mais o ano o referido asfalto.
Fria!
A nova propaganda do TSE na TV diz mais ou menos assim: “se prepare para participar do momento mais importante da sua vida...” Momento mais importante da minha vida? Quer dizer que votar em deputados sanguessugas, mensalonistas e cia que é o que vai acontecer, é algo muito bom pra população? Oh loco sem troco! Pessoal do TSE, propaganda enganosa é crime, sabia? Hummm hummmm!
Nem se acaba nem fica pouco
A imprensa noticiou que 12 bandidos estão envolvidos com a morte do “adevogado” William Maksoud, aquele que queria dar um nó na turma do PCC. Façam as contas, foi preciso 12 bandidos pra dar cabo de 1 advogado. Gente, como é difícil se livrar de advogados. Cruzes!! Vá de retro! Oh loco sem troco!!
Jornal do Zé Pereira
Ano 1 – nº 1 – Campo Grande-Ms, 06 de Agosto de 2006
Um jornal inteiro em 1/8 de página que não serve pra limpar os ¼
Editorial
imprensa censurada – tudo que estão noticiando sobre minha prisão é falsa. Os poderosos aqui do Zé Pereira não admitem um jornal imparcial como o nosso e que fala só a verdade. Falando nisso, estou vendendo um rifa em benefício das crianças pobres de Luzilândia no Piauí. Ajudem!! (JPZ)
Notícias políticas

Notícias Policiais

Publicidade

Bairro

Caderno B
Um cachorro talentoso – cachorro vira-lata do Zé Pereira está fazendo o maior sucesso entre as crianças, cantando a música “Eu não sou cachorro, não!” O prefeito visitou o bairro e pediu o cachorro que estava no colo do dono, Florisvaldo: “Você dá pra mim? Perguntou o prefeito. “Dá eu dou, mas quem segura o cachorro?” – disse Flores. Voltaremos, au! au! au! au! au! au!
Humor

Coluna Social
Kássio Dorreia – gente, tive que adiar a feijoada da alta sociedade aqui do Zé Pereira, porque estou com uma diarréia. Não tomo mais Vô Kiko. Aqui na foto estou ao lado do elegantíssimo dono do Jornal do Zé Pereira, JPZ. A foto não está muito boa porque a iluminação da cadeia é péssima! Iremos, bye!
Caderno de Esportes
Natação a seco no bairro - Jovens de ponta de rua do Zé Pereira estão treinando natação sem piscina. O presidente da associação disse que no bairro não há piscinas, mas que o importante é competir. Voltaremos.
Das invenções
Assistindo ao Jornal Nacional, esta semana, vi uma reportagem sobre uma invenção de um bracelete eletrônico pra conduzir cegos, feitos por estudantes de informática. Legal! Agora veja como funciona: o bracelete emite sinais pra uma central via satélite, para os operadores de uma internet e através de um celular são passadas as informações para o cego. E pela Vivo? Mas tem cada uma? Não é muito mais prático , o cachorro?
Nada é tão ruim que não possa ser piorado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário