Antecipadamente mais liso que funcionário público sem seu 13º este ano


Futebol sul-mato-grossense em alta
UFMS ganhará mais dois campus. Peró depois de tomar umas cachaças estragadas, pero non mucho, explicou: um vai pro Operário e o outro pro Taveirópolis. Quem sabe com esses campus de futebol novos esses times possam ganhar do Tabajara Futebol Clube, o pior time do mundo.
A caminho de bornel

Esta semana Dárcio Correio esteve no camelódramo para conhecer os convites piratas e aproveitou o ensejo pra comprar um radinho de pilha pro Ricardão e confessou-lhe: Aqui não tem nem navio, imagine piratas!!!
IMPAR x VIP
Gente, aconteceu na Madá o inevitável: convidaram Graziella Ímpar e Ilma Vip pra tomar um caldo de feijão na mesma mesa. Voou André Furquim por tudo que é lado. Foi preciso chamar o segurança do bar, Ralf Marques.
Fuxico forte

Famácia SEDEX
A Deputada Marisa Serrana na farmácia do Indecísio do Amaral:
- Seu farmacêutico, Indecisio, eu quero um veneno dos bons pra dar pro Zeca-chato-que-cutuca-do-PT
- Isso eu não posso vender, não, dona Marisa!!!
A deputada tira da bolsinha uma foto do Zeca-chato-que-cutuca-do-PT, abraçado com André Puccinelli.
- Ah, sim, com a receita eu posso sim!!!
Filme da Semana
Depois do grande sucesso nacional do filme AMNÉSIA, com Lula, estréia esta semana em Campo Grande, nos piores cinemas: Os dois filhos de Orcírio, com os meninos levados: Indecisio do Amaral e André Puccinelli-da-vida, com a direção de Londres Machado, mesmo diretor do filme UM ESTRANHO NO NINHO, com o sorridente Ben-hur Ferreira, considerado o pior filme da década, só se salvando do filme o famoso sorrido de Ben-hur.
O resto é perfumaria
Estive na loja de perfume da minha amiga Marisa Mujica. Que mulher inteligente! Explicou-me brincando, tudo sobre perfumes: São nos pequenos frascos... que cabem menos perfume. Disse ela.
Rouco

Bya Arraes me ligou: que estória é essa de língua bronzeada, seu Quiabo/ Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Blá blá blá... Gente, eu fiquei rouco só de ouvi-la!!!!
Dia de finados
E o prefeito de Campo Grande Nelson Trad mandou colocar esta placa em todos os cemitérios da cidade, pra mostrar serviço: NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO, AFINAL DE CONTAS VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVO DELA. A população gostou e ano que vem nada de IPTU.
O Verdadeiro fina da novela AMÉRICA que não foi ao ar

1) O boi bandido, aposentado e velho, viria de São Paulo pra mora em Mato Grosso do Sul e terminaria morrendo misteriosamente de aftosa na cidade de Eldorado. Com fundo musical da Família Espíndola, cantando “Galopeira”.
2) Júnior consegue um emprego de Rena na casa de Papai Noel de Luiz Pedro Scalise, passando a viver em Campo Grande e sendo assassinado misteriosamente no motel da Marisa do Motel. Com fundo musical da Família Espíndola cantando Papai Noel do Pantanal.
3) Sol tenta fazer a travessia para os Estados Unidos via Bolívia, mas é devorada misteriosamente por jacarés no Pantanal de Corumbá. Com fundo musical da família Espíndola cantando “Comitiva Esperança”.
4) A devassa Creuza ao ser expulsa de Vila Isabel, vem morar em Campo Grande, mas Los três pastores: pastor Mauricio Picarelli-quem-avisa-amigo-é, pastor Antônio Cruz-credo e o pastor xampu-barbosa a expulsam da cidade, acusada de prejudicar o dízimo, com a concorrência desleal. Então ela vai morar em Ponta Porá, casando-se misteriosamente com o dono das Casas China. A cidade passa a se chamar Puta Porá. Com fundo musical da Família Espíndola cantando “As mocinhas da cidade” e “Boate Azul”
Teletonto
Gente, escorreguei nel quiablo, quando liguei pro diretório regional do PT pra conversar com Mariano Cabreira, escutei a seguinte gravação:
“obrigado por ter doado 500 reais pra o PT que está falido. O valor virá descontado em sua próxima conta telefônica. Deus lhe pague. PT saudações!!!
Faça seu comentário, estou aguardando!
Um comentário:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESTOU RACHANDO DE RIR, ESTOU PULANDO ALGUNS COMENTÁRIOS PRA ECONOMIZAR, SE NÃO FICO SEM.ABRAÇOS.
Postar um comentário